Seguindo a reflexão sobre os benefícios de desenvolver atividades profissionais em ambientes compartilhados, conforme apresentado nas últimas postagens, é possível observar com mais clareza o propósito profissional do negócio envolvido para continuar com essa questão.
Em casa, é perfeitamente viável realizar reuniões por videoconferência, atividades administrativas, processos de controladoria por sistema ou até mesmo o desenvolvimento de projetos técnicos e arquitetônicos.
No entanto, no momento de realizar um atendimento presencial ao cliente, o cenário muda significativamente. Nem sempre a casa ou o apartamento estão preparados para receber esse tipo de encontro profissional.
A percepção do cliente pode não ser tão atrativa ou convincente quanto a proposta que está sendo apresentada, o que impacta diretamente na credibilidade do serviço ou produto oferecido.
No Coworking, além de contar com uma recepção profissional para receber seus contatos, é possível atender o cliente em uma sala adequada, ideal para apresentações de projetos, produtos, reuniões estratégicas ou até a condução de procedimentos jurídicos.
Outro benefício importante é o Endereço Fiscal, uma solução amplamente oferecida por Coworkings e que nem sempre é aceita quando vinculada ao endereço residencial.
Venha conhecer as reais vantagens de perto e saber mais de como aplicar o Endereço Fiscal do seu negócio!

